Invisible Browsing 7.0- Esconda o seu endereço IP



O Invisible Browsing irá esconder o seu endereço IP, prevenindo que aplicações do tipo banners, campanhas e e-commerce apareçam no seu endereço de Internet sem permissão alguma. Este programa é também uma eficiente proteção de privacidade do seu Internet Explorer e bloqueador de popups.
Tradução automática:
"Você não tem permissão para visualizar o conteúdo deste site!"
"Você não tem permissão para acessar esta URL!"
"Você não tem permissão para postar comentários sobre este fórum!"
"Os usuários fora E.U. não têm permissão para visualizar o conteúdo deste site!"
"Esta notícia só pode ser visto pelos visitantes locais!"
Você está doente e cansado de todas essas mensagens? Não os deixe controlar seu acesso à Internet mais!
Desde que a internet entrou em nossas vidas, temos sido extremamente impressionado sobre a quantidade de conteúdo (bom ou ruim, dependendo cuja visão ele) disponíveis por aí. Mas, como qualquer felicidade que só passado um curto período, muitos países e corporações têm tentado impedir os seus cidadãos a partir de visualização de informação em linha específica. A sua vontade é a de fechar os olhos, os ouvidos e fechar a sua boca. Aí vem a Internet censura.
É bem sabido que a Internet, como um meio, suporta todos os tipos de conteúdo. O objectivo final destas tentativas censura é tentar impedir ou controlar o conteúdo disponível na Internet. Mas, nós somos grandes o suficiente para decidir quais notícias para ler, o filme para ver, o comentário ao post em um blog ou o que mostra a vista. É o seu direito de escolha!




 

0 Response to "Invisible Browsing 7.0- Esconda o seu endereço IP"

Postar um comentário

powered by blogger layouts | WordPress by pc para jogos