Procurando emprego na Vida Moderna

VIDA DE BROGUEIRO

TRADUÇÃO: você vai colocar isso em seu blog?




Aprenda a Recarregar Cartuchos (Curso Completo)





A recarga de cartucho é um procedimento que deve ser feito com muito cuidado e atenção, depende diretamente das condições de uso de seu cartucho original.

Nesta apostila são apresentados os procedimentos de recarga para cerca de 99% dos cartuchos utilizados no mercado. Você poderá utilizar estes procedimentos para economizar cerca de 90% do preço de um cartucho novo ou para vender cartuchos reciclados.


Tamanho: 4 MB
Idioma: Português
Formato: PDF | DOC



Dicas para evitar a pedofilia via Internet

Olá Pessoal, estava assistindo o Fantástico e vi uma reportagem sobre pedofilia, e vi que na maioria das vezes os pais demoram ou nem descobrem que seus filhos estão sendo vitimas desse tipo de crime que infelizmente cada vez mais cresce. Então decidi colocar aqui algumas dicas básicas sobre como evitar a pedofilia. Então vou deixar de blá blá e ir ao que realmente interessa.

A Internet amplia os horizontes de internautas de qualquer idade. Os pais ficam contentes por poder proporcionar aos filhos a enorme porta para o mundo que é a rede, mas a Web também traz perigos - como a pedofilia. O que os pais precisam saber é que eles podem, sim, ajudar suas crianças e prevenir o contato de seus filhos com alguém mal-intencionado.

Os pais devem usar a tecnologia e o conhecimento, mas também a cumplicidade, a conversa e a confiança - afinal, a Internet pode até ser um mistério para eles, mas o filho certamente não é. Confira as dicas:


Em primeiro lugar, aprenda mais sobre a Internet se você se sente pouco familiarizado. Peça para seu filho ensiná-lo a navegar. Navegue, veja como a rede funciona e o que ela proporciona às pessoas.

Dedique tempo para navegar com seu filho. Divirta-se com ele pela rede, conheça os sites preferidos, os programas que ele usa e as atividades que faz enquanto está online. Quem sabe você mesmo conseguirá, com o tempo, propor sites e atividades interessantes para a criança na rede.

Ensine seus filhos a fazerem um uso responsável dos recursos online. Afinal, há muito mais na rede do que salas de chat. Caso encontre algum material ofensivo, aproveite a oportunidade para explicar à criança os motivos de o material ser inapropriado e como ela deve proceder.

Fale às crianças sobre a pedofilia, explique que há homens e mulheres mal-intencionados na Internet. Aproveite para passar a velha idéia do "não fale com estranhos", que pode ser muito bem aplicada à comunicação virtual: ensine a criança a não fornecer informações pessoais como nome, endereço e escola em que estuda em conversas pela Internet, a não enviar fotos para pessoas que conheceu pela Internet e a não receber dessas pessoas nenhum tipo de arquivo.

Conheça os amigos que a criança faz no mundo virtual. Assim como podem surgir boas e duradouras amizades, também podem aparecer pessoas com más intenções. Explique a ela que as coisas vistas e lidas na Internet podem ser verdade, mas também podem não ser.

Não permita que seus filhos marquem encontros com desconhecidos com quem travaram contato pela Internet sem o seu conhecimento. Se você permitir que o encontro seja marcado, que seja em um local público. E, claro, acompanhe seu filho.

Evite colocar o computador no quarto dos seus filhos. Dê preferência à sala ou a algum outro cômodo da casa que proporcione a navegação à vista da família e a livre circulação no ambiente. Isso dificulta o acesso do pedófilo à criança.

Converse e estabeleça regras e limites para o uso da Internet, adequadas à idade da criança. Fixe um horário ou tempo limite de acesso, converse sobre os sites e serviços que ela pode ou não pode usar e explique o motivo. Monitore o uso de salas de bate-papo e de comunicadores instantâneos.

Use os recursos que seu provedor de acesso puser ao seu dispor para bloquear o acesso a todo e qualquer site ou conteúdo que considere inapropriado para o seu filho. Você também pode utilizar programas de filtragem de conteúdo que estão disponíveis na Internet.

A comunicação é fundamental. Mais do que qualquer programa ou filtro, a conversa sincera entre pais e filhos ainda é a melhor arma para enfrentar os perigos da pedofilia - e muitos outros.

20 Cantada Infaliveis

Olá pessoal, cheguei hoje de viagem cansado mas, como um bom blogueiro nunca deixa seus leitores desatualizados, estava aqui eu pensando com meus botões em o que eu iria postar aqui para vcs, (fiéis leitores desse mundo dos brogues), resolvir colocar aqui para vc que estar meio cabisbaixo, triste, sem ninguém, 20 cantadas infalivéis para vc se dar bem com a mulherada, comingo deu certo aliás já vai fazer quase 1 ano que eu nunca mais namorei com ninguém. rsrsrs brincadeirinha, então eu vou deixar de blá blá e vamos ao que interessa. 


1. Você é o ovo que faltava na minha marmita.
2. Eu beberia o mar se Você fosse o sal.
3. Não sabia que flor nascia no asfalto.
4. Tô fazendo uma campanha de doação de órgãos! Não quer doar seu coração pra mim não?
5. Nossa, Você é tão linda que não caga, lança bombom!
6. Ohhh… essa muié e mais um saco de bolacha, eu passo um mês…
7. Você é sempre assim, ou tá fantasiada de gostosa?


8. Você é a areia do meu cimento.
9. Ahhh se eu pudesse e meu dinheiro desse!
10. Suspende as fritas…. o filé já chegou!
11. Você não usa calcinha, você usa porta-jóia.
12. Ae cremosa… Vou te passar no pão e te comer todinha!!
13. O que que esse bombonzinho está fazendo fora da caixa??
14. Você não é pescoço mais mexeu com a minha cabeça!
15. Sexo mata!!! Quer morrer feliz?
16. Vamos pra minha casa fazer as coisas que eu ja falei pra todo mundo que a gente faz?
17. Você é a lua de um luau…. Quando te vejo só digo - uau uau!
18. Nossa, quanta carne…. e eu lá em casa comendo ovo!
19. Essa sua blusa ficaria ótima toda amassada no chão do meu quarto amanhã de manhã!
20. Se você fosse um sanduíche teu nome ia ser X-Princesa…

Tutorial de como editar o conteudo de um site



(clique nas imagens para amplia-las)


Olá, pessoal  hoje irei postar mais um tutorial,
bom esse é um tutorial muito maneiro olhe as prints tiradas acima
gostou né? estão leia o tutorial abaixo

1- entre em um site qualquer
bom no caso eu entrei no da
globo

2- Copie o codigo abaixo:

javascript:document.body.contentEditable='true'; document.designMode='on'; void 0



3- cole esse codigo no seu navegador
e aperte enter

4- agora é so se divertir editando
as informaçoes do site

Atençao: esse codigo so ira alterar a pagina
no seu computador se voce apertar f5 as
informaçoes iram voltar ao normal

flw ai galera Lembrem-se se vc
copiarem do blog nao esqueçao de colocar
os creditos de quem fez.

powered by blogger layouts | WordPress by pc para jogos