PROMOÇÃO VELHO BARREIRO: GANHE UMA BOLA E... UM CÂNCER DE FÍGADO!!!

Talvez inspirados nos marketeiros da Danone que criaram a genial campanha "Você já cagou hoje?" a turma dos reclames da IRB (Indústrias Reunidas de Bebidas Tatuzinho) bolaram uma revolucionária promoção para alavancar as vendas da cachaça Velho Barreiro.
Funciona assim:

Até o dia 30/04/2009 você junta 180 (cento e oitenta) tampinhas de Velho Barreiro mais R$ 1,50 e troca por uma bola de futebol, futsal ou volei.

Já fiz as contas pra você: Se você entrar na promoção hoje, dia 06/04/2009, você terá 24 dias para juntar todas as tampinhas. Então você deverá beber apenas 7 litros de cachaça por dia.

É uma promoção sensacional, pois além da bola, você tambem ganha um câncer de fígado. E se tiver sorte, ganha também um atestado de óbito!

Oba! Eu quero!!!!!!

O MAIS NOVO PRODUTO DE BELEZA NO MERCADO

Em 15 minutos elimina as rugas, emagrece, clareia pele, dentes, penteia cabelo, tira buço, pinta unhas, levanta peitola caída, aumenta bunda, etc.
Procure hoje mesmo o filho nerd da sua consultora Avon, Natura, Christan Grey, Jecati.


Se funcionou na Suzana Vieira, vai funcionar em você tambem! Confira as fotos ANTES e DEPOIS.

Os "10" Programas mais Baixados no Brasil

A internet é uma ferramenta capaz de auxiliar nossas vidas de diversas formas, através dela podemos realizar tarefas profissionais e também nos comunicar com outros usuários.
A informática se mostra ainda mais completa diante da sua variedade de programas. Alguns softwares já se tornaram febre na internet, motivando a realização de downloads pelos internautas.
Os aplicativos possuem funções diversificadas, interface moderna e ferramentas que proporcionam praticidades no mundo digital.
Entre os programas mais baixados da web, o destaque fica por conta do AVG, esse antivírus garante a proteção necessária ao seu computador e suas versões estão disponíveis gratuitamente.
No ranking, o segundo lugar ficou com o MSN, o maior comunicador instantâneo do mundo. O programa recebeu muitas atualizações nos últimos anos e isso colaborou com sua qualidade. Confira a seguir a lista completa:
1. AVG Antivírus
2. Windows Live Messenger
3. MSN Messenger
4. eMule
5. Avast! 4 Home Edition
6. K-Lite Mega Codec Pack
7. WinRAR
8. Avira AntiVir Personal
9. VDownloader
10. ComboFix

SKIPSCREEN



Quem gosta de fazer downloads em sites como RapidShare, Megaupload, Mediafire, zShare, etc. A extensão SkipScreen para o Firefox é uma mão na rodinha (do mouse).

Depois de instalar o SkipScreen você não precisará mais pular de página em página, esperar contagens regressivas intermináveis ou pescar links escondidos entre anúncios de todo tipo.

Acesse um link qualquer no RapidShare, Megaupload (ou outro site suportado pela extensão) em nova janela, e continue o que estava fazendo. Dentro de poucos instantes seu download será iniciado "automagicamente"! Testado e Aprovado! Muuuuuuuuuuuito legal!

SORRIA SEMPRE!



Do contrário, você pode não aparecer nas fotos.

SEU MSN NÃO CONECTA NEM COM MACUMBA OU REZA BRABA? AQUI A SOLUÇÃO!

Isso já deve ter acontecido com você pelo menos umas trezentas e oitenta e sete vezes: Você abre o MSN, clica em conectar e a porra do bonequinho fica rodando, rodando, rodando e nada de conectar. Saco! Aí você clica no aviso que aparece, que promete verificar sua conexão e corrigir o defeito. Mais uma vez nada acontece...

O que acontece é que Microsoft caga e anda para os internautas. Libera todas as versões cheias de bugs e você que se vire depois...
Mas esse problema já tem solução: É o
MSN Efix. Um programinha minúsculo (menos de 200kb) que corrige os bugs com um clique.
Muuuuuuuuuito legal.

Baixe o MSN Efix e nunca mais fique offline!

UNIVERSAL, GLOBO, RECORD E O DUELO DA EXPLORAÇÃO.

Qualquer pessoa que tenha dois neurônios sabe que a Igreja Universal comprou a Rede Record com o dinheiro dos fiéis. Isso é claro, patente, óbvio, ululante e até os fiéis sabem disso.


Da mesma forma, qualquer pessoa minimamente dotada de inteligência sabe que é impossível sair de um cargo de faxineiro na LOTERJ para se tornar um magnata das telecomunicações e dono de um império empresarial mundial, em tão pouco tempo, sem que algo muito errado tenha acontecido pelo caminho.
A grande certeza em toda essa celeuma que gira em torno da luta entre Globo e Record é uma só: É um equívoco enorme e uma falha imperdoável permitir que uma agremiação religiosa domine ou seja proprietária de meios de comunicação de massa e, ainda por cima, tenha seus integrantes infiltrados na política do país.


Antes que os fiéis da Universal me apedrejem e me chamem de discípulo de Satanás; afirmo que essa proibição deve ser imposta PARA QUALQUER DENOMINAÇÃO RELIGIOSA E PARA QUALQUER ELEMENTO QUE DELA PARTICIPE COMO MEMBRO: quer seja do corpo administrativo, do corpo clerical ou seja ligado a ela por qualquer outra forma que não a de mero seguidor.


E os motivos desse raciocínio são muito simples: como as igrejas operam no campo espiritual e psicológico do indivíduo, explorando suas fraquezas emocionais, seus medos e suas esperanças para criarem um ambiente propício para si mesmas; o poder de influência desse pessoal sobre “o seu rebanho” é enorme. Assim, basta que o pastor, o padre, o pai-de-santo (ou seja lá como você chame o seu sacerdote) diga: “faça isso meu irmão que Jesus te ordena” (um exemplo); e a maioria dos fiéis acatará a orientação do sacerdote.


Vemos isso na enorme profusão de “evangélicos de ocasião” que se manifesta nos inúmeros panfletos espalhados por qualquer grande cidade. Anunciando uma enormidade de produtos e serviços eles tentam captar clientes trazendo, bem no cantinho e quase escondido a indefectível frase: “Até aqui nos ajudou o senhor” (ou coisa análoga), que visa unicamente atrair os evangélicos. Tudo porque, durante alguns anos, muitos pastores dessas igrejas pregavam o slogan: “Irmão só compra de irmão”. Aqui no RJ (pode acreditar) já li esse slogan até em panfleto de sex shop.


Pois é justamente por esse poder de persuasão que, em países mais civilizados e mais laicos, essa dominância é vedada às entidades religiosas. Uma vez usado para objetivos nada nobres, esse poder de influência pode ser tremendamente pernicioso para a democracia e para a nação. A infiltração de elementos que, ao invés de defenderem os interesses do país e do povo, exercem seus mandatos apenas para defender os interesses de sua igreja (seja ela qual for) pode simplesmente levar a uma escalada de sectarismo e de radicalização violenta das relações entre as diferentes religiões que se achariam aviltadas em suas demandas. Isso pode transformar o país numa teocracia disfarçada e representaria um enorme atraso em nosso já combalido desenvolvimento cultural e social.


Nesse embate entre a Globo e a Record/Universal percebemos como estamos perto de perder o controle dessa situação. Edir Macedo busca aproximação constante com Lula e coloca todo o seu aparato a disposição e em favor do PT e de seus aliados. Como nem o “Bispo” e nem Lula dão “ponto sem nó”; dessa aliança certamente não sairá nada que preste para a nação e muito menos para o povo mais humilde.

Como o próprio presidente gosta de dizer: “Nunca antes, na história desse país…” se viu tal festival de conluios, maracutaias e barbaridades administrativas, legais e políticas. Praticadas em nome de uma tal de governabilidade que ninguém sabe por onde anda; uma vez que o congresso e o senado, em especial, estão em compasso de espera com votações de suma importância para a nação relegadas ao segundo plano, servindo como pano de fundo para as intrigas e as lutas entre os corruptos e oportunistas de plantão.


Pelo lado da Globo, a coisa é igualmente perversa. Apesar de se arvorar como dona suprema da verdade, defensora da democracia e da liberdade de expressão; a Globo foi uma das grandes beneficiadas pelo regime militar e apoiou diversos presidentes ligados a ele com grande entusiasmo.

Todos sabemos também que a Rede Globo jamais se tornaria esse império se não fossem as suspeitíssimas operações realizadas durante a ditadura e nos governos “democráticos” que se seguiram. Mais recentemente, a Globo foi salva da falência graças a um empréstimo altamente prejudicial ao BNDES que foi imposto ao banco por FHC. Até hoje giram rumores estranhos sobre a concessão desse empréstimo. Mas, como não posso prová-los, também não posso mencioná-los (certamente você já ouviu algo a respeito).


Resta-nos apenas esperar que, desta vez, o processo tenha sido instruído corretamente e as provas dos crimes que imputam a Macedo e a sua Igreja sejam realmente provados. Por experiência própria sabemos que dificilmente alguém irá para a cadeia e que, no final, muita coisa pode acontecer (inclusive nada). Em países que levam a coisa a sério, muitos que hoje dominam a Record e a Globo provavelmente já estariam atrás das grades ou pagando multas polpudas por seus crimes financeiros.


Qualquer monopólio é pernicioso. O monopólio ou o controle de redes gigantes de telecomunicações é pior ainda porque pode alterar a verdade e torcer uma situação a seu bel prazer; corrompendo profissionais e distorcendo a realidade para que esta lhe favoreça ou prejudique seus detratores. Um exemplo claro do que digo é o vídeo abaixo que mostra o mesmo profissional, em épocas diferentes, falando sobre o mesmo assunto. No entanto, os patrões e os pontos de vista são completamente opostos. Mais uma mostra para os defensores do diploma de jornalismo que ética não vem junto com o canudo, como muitos chegaram a afirmar.

VEJA O VIDEO ABAIXO:

http://www.youtube.com/watch?v=K9ZaBoDvivo&feature=player_embedded

powered by blogger layouts | WordPress by pc para jogos