BMW M3 - Challenge


Que tal dirigir a novíssima BMW M3 em um jogo gratuito, mas com potencial dos melhores simuladores do mercado? É exatamento isso que o BMW M3 Challenge proporciona. Este é o jogo oficial do novo modelo da BMW, com ricos detalhes do carro, disponível em todas as cores.
Sente neste carrão e percorra o circuito de Nürbugring, na Alemanha, onde o carro foi desenvolvido. Dê a partida e veja o que o motor V8 desta BMW é capaz de proporcionar. Veja se você é capaz de levá-lo ao limite de 8400 rpm e curta o barulho que só os melhores carros do planeta têm.
O jogo oferece quatro modos diferentes: Test Drive, tomada de tempo com carro fantasma, corrida com até 15 oponentes e três níveis dificuldade e multiplayer online.
Para pilotar, você pode escolher entre quatro perspectivas: de dentro do cockpit, capô, pára-choque e Chase-Cam (aberta, que visualiza a parte traseira do veículo). Além disso, você escolhe a cor e alguns detalhes do carro.
Pratique bastante para a competição online mundial da BMW, a “M3 Challenge World Champion”, onde jogadores irão competir entre si para ver quem é o mais habilidoso. Serão mais de 100 corridas no estilo “mata-mata”, onde o melhor de cada bateria se classifica para a próxima etapa. Para se inscrever, cadastre-se na página oficial da competição. Clique aqui para acessá-la.
Parece impossível, mas é bem real. Apesar de oferecer somente uma pista e um carro, esse simulador compete em termos de qualidade com os mais desenvolvidos e pesados do mercado. Aproveite a chance, pois uma oportunidade assim é rara hoje em dia.
O modelo M3
O M3 é um carro esportivo de alta performance, com motor V8 e chassi novíssimos, carroceria leve porém resistente e centro de gravidade rebaixado. Todas essas novidades foram testadas no circuito de Nürburgring, na Alemanha. A velocidade máxima do M3 é de 250 km/h, e este modelo faz de 0 a 100 km/h em apenas 4,5 s.
Niel Downloads

Soletrando


Ligue o som do seu computador, ouça as palavras com atenção e digite-as corretamente.
Será que seu vocabulário é melhor do que de um aluno da 5ª série? E aí? Vai encarar?
O Soletrando é um joguinho em Flash (SWF). Para jogar é só clicar no arquivo com o botão direito, clicar em abrir com e escolher IExplorer ou Firefox.


Estilo: Game
Fabricante: N/A
Tamanho: 1 Mb
Formato: Rar
Idioma: Português
Niel Downloads

ConvertXToDVD 3.4.7.121 Final Pt-Br

DescriçãoVSO DivXtoDVD Converter é uma solução de um clique para converter e gravar arquivos de filme em DVDs compatíveis com aparelhos de DVD comuns.
Ele é uma ferramenta que converte seus arquivos em AVI, XviD, DivX, transmissões da Internet (stream) e MPEG e compila-os para o formato DVD nas estruturas VOB e IFO. O programa inclui um mecanismo de gravação e opções variadas, suporta legendas e menus automáticos.
A taxa de aspecto pode ser selecionada automaticamente ou forçada para um formato específico. O programa funciona com os sistema PAL ou NTSC e cria capítulos automaticamente. É muito bom porque várias trilhas de áudio e legendas são suportadas.

Niel Downloads

Midnight Club 2 - Rip

Aventure-se em alta velocidade por Paris, Los Angeles e Tokyo !!

Midnight Club 2 aborda o tema das corridas ilegais, as chamadas Street Races, feitas à noite, quando despertam menos atenção. O conceito do jogo está excelente, e bem executado. Existem três cidades para explorar, desafiar oponentes e ganhar novos veículos. No modo carreira o jogador terá que ganhar todas as corridas que lhe aparecerem à frente. E quando se diz ganhar é chegar sempre em primeiro lugar e não acumular pontos para algum tipo de campeonato. Tudo é muito simples : a cidade em que nos encontrarmos será livre de exploração, onde teremos de encontrar um oponente. Quando nos aproximarmos dele fazemos sinais de luzes e está feito o desafio, depois é preciso segui-lo até ao local da corrida. Daí, é ganhar a corrida, passando pelos checkpoints designados. Cada adversário requer duas ou três corridas em modos diferentes. Existem dois tipos de corridas: com metas ordenadas, onde teremos de passar por elas nas variadas partes da cidade pela ordem definida; e as metas desordenadas, em que temos de passar por cada uma, mas sem alguma ordem específica até podermos seguir para a reta final. Quando vencemos os oponentes ficamos com seu carro ou aprendemos uma nova manobra. Resta dizer que em cada cidade (Los Angeles, Paris e Tokyo) haverá um boss que teremos de derrotar para passar à cidade seguinte, mas só depois de eliminarmos todos os oponentes do mapa é que iremos correr contra este.

Requisitos mínimos
Processador: Pentium III 800 MHz ou Athlon equivalente
RAM: 128 MB de memória
Vídeo: 32 MB
Espaço em disco: 1,6 GB livres em disco

Requisitos recomendados
Processador: Pentium IV 1,8 GHz ou Athlon equivalente
RAM: 256 MB de memória
Vídeo: 64 MB

Tamanho: 180 Mb
Idioma: Inglês
Formato: Zip


Niel Downloads


Banco Imobiliário


O famoso jogo de tabuleiro Banco Imobiliário, agora para PC, em 3D e com novas regras, tornando o então joguinho infantil em um jogo para adultos e muito mais desafiador. Aqui pode-se (e deve-se) construir edifícios desde o princípio, em praticamente toda a cidade. Participando de leilões, o jogador pode controlar um quarteirão e, com o tempo, todos os quarteirões de uma determinada cor. Com isso, começa-se a receber aluguel dos outros jogadores que lá abriram seus negócios. Os objetivos são variáveis, de acordo com o cenário: vender determinada quantidade de mercadorias, ser eleito prefeito, trapacear e levar os adversários à falência, etc. Permite alterar os nomes das ruas e avenidas. Definitivamente, não é mais um joguinho infantil. Muuuuuito legal. Você vai ficar horas jogando.




Niel Downloads

Aumente o número de visitas do seu blog com os mecanismos de busca do Google, Yahoo e MSN


Os mecanismos de busca do Google, Yahoo e MSN além de serem os 3 maiores mecanismos de busca do mundo, são fundamentais para aumentar o número de visitas do seu blog. Através deles novos visitantes terão a chance de conhecê-lo, é a melhor maneira de aumentar consideravelmente o número de visitantes do seu blog, cadastre agora mesmo a URL do seu blog neles.
Google
Yahoo
MSN

Novo vírus "mutante" infecta 2,5 milhões de PCs, diz empresa

O Brasil é o segundo país que mais registrou infecções pelo novo vírus Conficker, também denominado Downadup, segundo relatório publicado pela empresa de segurança em internet F-Secure na terça-feira (13). O vírus, que infectou 2,5 milhões de computadores em todo o mundo, usa ataques múltiplos e novas engenharias para infecção, a partir do descuido de usuários.
"O número é conservador. Certamente, a quantidade de computadores afetados é bem maior", afirma o relatório da empresa. O documento aponta 34.814 IPs brasileiros infectados. Coube à China o primeiro lugar, com a observação de que o número de endereços chineses foi contabilizado apenas a partir de empresas.
Segundo o site The Register, o vírus usa algoritmos complexos para desenvolver uma lista diária de domínios específicos, a fim de entrar em contato com eles e contaminar máquinas.
Os piratas virtuais precisam de apenas um registro de uso ou domínio para tentar infectar o computador ou a rede com o Conficker. De acordo com a F-Secure, a tática foi feita a partir de ataques frustrados por empresas de segurança.
O vírus pode ter centenas de nomes diferentes, afirma o relatório.
O último período em que houve grande quantidade de computadores infectados foi durante setembro de 2007, época na qual o vírus Storm infectou de 500 mil a 1 milhão de máquinas.
"Poderíamos manipular as máquinas infectadas. Mas é claro que não conseguimos. De fato, não vamos fazer nada a respeito ainda --nem desinfectá-los-- porque isso seria considerado como invasão aos PCs. É ilegal em muitas jurisdições. Olhar e não tocar é nossa regra de ouro", diz o comunicado.
Alguns dos sintomas relacionados ao Conficker são falhas em programas e pastas bloqueadas (ou criadas) sem o comando dado pelo usuário.
A F-Secure disponibilizou uma ferramenta de desinfecção no seu site.

100 Tutoriais para Photoshop


É isso mesmo… São 100 tutorias …São com os melhores efeitos, principalmente pra quem está começando. Todos possum imagens explicativas… Espero que curtam…
Tamanho: 54 mb
Niel Downloads

Insofta 3D Text Commander 2.0



3D Text Commander transforma qualquer mensagem de texto simples em um texto 3D super cativante, permitindo que você crie os seus próprios logos, banners e mensagens 3D para que você possa incrementar seu site, documentos e apresentações. Tudo com aparência e qualidade perfeita.
Fabricante: Insofta

Sistema: 98/Me/2000/XP/Vista

Idioma: inglês

Formato: .RAR

Tamanho: 2,7 Mb

Niel Downloads

MyLogoMaker Professional v2.0

Descrição: Um programa muito fácil de usar para criar de uma forma profissional o logo para a sua empresa e negócio.MyLogoMaker proporciona-lhe tudo que precisa para criar um atraente logo sem gastar centenas ou milhares de dólares.
Com mais de 500 modelos, 2500 formas , 10000 fontes, e de 6 milhões de fotos e imagens MyLogoMaker torna mais fácil a criação de logos de alto impacto e de primeira qualidade para qualquer negócio.
Tamanho: 74 mb
Hospedagem: Easyshare
Niel Downloads

Studio V5 LogoMaker v2.0

Você quer criar um profissional para seu novo logotipo para refrescar o seu negócio ou um curso para uma melhor imagem de marca, mas falta o orçamento para o exterior a empresa-a para um desenho? MyLogoMaker proporciona-lhe tudo que você precisa para criar um atraente, única logo sem gastar centenas ou milhares de dólares.
Com design mais de 500 modelos, formas 2500, 10000 fontes, e de 6 milhões de fotos e imagens, MyLogoMaker torna mais fácil a criação de alto impacto, de primeira qualidade logos para qualquer negócio.
Tamanho: 75 Mb
Formato: Rar
Servidor: Rapidshare
Niel Downloads

Kaspersky Virus Removal Tool v7.0.0.290 [08.02.2009] Portable


Kaspersky Virus Removal Tool é um poderosa ferramenta criada pela Kaspersky Lab capaz de detectar e remover vírus no seu computador que outros antivirus não conseguem remover.
É muito fácil utilizar esta ferramenta e não é necessário nem mesmo instalá-la, basta executar o aplicativo, fazer o “scan” nos locais desejados e caso o programa encontre algum arquivo malicioso basta deletá-lo ou coloca-lo em quarentena.
Para melhor eficiência é recomendado utilizar o Kaspersky Virus Removal Tool em modo de segurança que você deverá conseguir apertando repetidamente a tecla F8(pode variar) durante o boot de inicialização.

Estilo: Antivírus e Segurança
Fabricante: Kaspersky
Tamanho: 40 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês



Niel Downloads

Selteco Alligator Flash Designer

Permite que você crie animações interativas para seu site com o mínimo de habilidade requerida. Você pode animar imagens, textos ou formato e criar um filme em flash com adção de sons e efeitos de transição.
O programa oferece mais de 130 efeitos de animações em sua biblioteca, incluindo zoom, rotação e voar. A tela de pré-visualização permite mostrar as animações exatamente como aparecerão no site antes de salvá-las.

Hospedagem: Easy-Share
Formato: Rar
Tamanho: 3.3 Mb


Niel Downloads

powered by blogger layouts | WordPress by pc para jogos