Avast Antivirus 4.8 com Serial Válido até 2012!!!!






Descrição: Anti-vírus popular que escaneia e retira milhares de vírus, worms e cavalos-de-tróia de seu sistema. O programa é ganhador de prêmios, possuindo interface simples e intuitiva para o operador preparar e rodar tarefas de busca e verificação de infecção. Inclui um atualizador para você manter-se em dia com as novas ameças da web e um scanner de correio eletrônico integrado para análise de seus e-mails.
Niel Downloads

Deep Freeze


"Ferramenta completa de manutenção e segurança do PC que fornece um meio de restauração de sistema robusto."

Deep Freeze Standard é um programa de recuperação de sistema que amplia as

suas capacidades e traz muito mais do que o sistema padrão de restauração do Windows pode

oferecer, o que o torna uma ferramenta completa

de segurança, controle e manutenção do seu computador, ideal para pequenas redes que não precisam de um servidor.

Para isso, ele "limpa" o seu computador toda vez que você reinicia o sistema operacional, restaurando suas configurações originais e acabando com qualquer nova ameaça ou programa indesejado que esteja instalado na sua estação de trabalho.Isso pode facilitar muito a vida de quem administra computadores públicos e está constantemente envolvido com problemas relacionados ao mau uso das máquinas, além de poder ser usado tranqüilamente por usuários domésticos que não fazem muitas alterações no seu computador.
Niel Downloads

Volte a ter as atualizações do Nod 32!!!!

Seu Nod 32 parou de baixar as atualizações?
Baixe esse arquivo e volte a ter as atualizações diárias do melhor antivirus do mercado.
Servidor: RapidShare
Niel Downloads

Counter-Strike 1.6 Portable



Counter-Strike é um dos games de ação em primeira pessoa de maior sucesso em todos os tempos, que virou febre em lan-houses de todo o Brasil. Ele desafia você a combater perigosos terroristas, com direito a muitos tiros, granadas e cenas emocionantes e cheias de tensão e adrenalina. Lançado em 1999 como uma modificação (Mod) do também famoso Half-Life, o CS em pouco tempo superou o game original em popularidade, tornando-se um fenômeno mundial.
InformaçõesEstilo: Games
Tamanho: 66 Mb
Formato: ZIP
Idioma: Português
Servidor: Upload
Niel Downloads

Total Video Converter com Serial!!!























Total Video Converter converte todo o tipo de arquivos de vídeo: 3GP, MP4, PSP, iPod, SWF, FLV, DVD, VCD e AVI. Suporta a leitura e reprodução de qualquer formato de áudio e vídeo.
Alguns recursos:
Converte todos os tipos de vídeo e áudio para telefones celulares, PDAs, PSPs e iPod (mp4, 3gp, xvid, divx mpeg4 avi, amr audio)
Alta compatibilidade e eficiência ao importar arquivos RMVB ou RM
Converte vários vídeos para o formato MPEG padrão para DVD, VCD e SVCD
Ripa DVDs para todos os formatos de vídeo
Extrai áudio de vídeos e converte-os entre os formatos MP3, AC3, OGG, WAV e AAC
Niel Downloads

Super Byke Portable








SuperBike Portable Apenas 28,0MB

Niel Downloads




Winzip 12.0 com Serial!!!










Mesmo que o usuário entenda o mínimo de informática, já sabe o quanto é indispensável um compactador/descompactador de arquivos em sua máquina. O Winzip, um dos mais utilizados compactadores, está com uma nova versão e traz várias novidades que prometem agradar a todos, afinal as inovações vem para agilizar e facilitar a nossa vida, portanto são muito bem-vindas.

O Winzip tem o menu totalmente configurável e integra-se melhor com o Windows, facilitando a manipulação de arquivos “zipados”, além de possibilitar que vários deles sejam descompactados ao mesmo tempo. Para enviar e-mail ou gravar disquetes a função Dividir é utilíssima porque com ela é possível quebrar um arquivo zipado em outros menores, fazendo você economizar tempo e paciência. Os arquivos mais recentes agora ficam em um ícone ao lado do relógio do Windows permitindo acesso rápido e fácil direto ao que interessa

Niel Downloads

powered by blogger layouts | WordPress by pc para jogos