Formula 1 Challenge PC Game 2007 OU 2008 + GP2- (1 só link)



Escolha qual baixar, F1 2007 ou F1 2008 + GP2 ambos em link único!

Formula 1 2007/2008 é um jogo otimizado para um melhor rendimento (mais qualidade gráfica e menos uso do pc) , motor 2007 V8 real simula a potência dos carros e o consumo de combustível, pilotos,equipes, sons, gráficos , pistas 2007, musica do tema da vitoria quando se ganha uma corrida você também pode optar por jogar as temporadas de 1999, 2000, 2001 ,2002 E 2007 nesse mesmo jogo, no modo multiplayer você pode criar uma corrida e jogar ONLINE com até 23 carros , resumindo o jogo está maravilhoso para quem gosta de ser um piloto de F1.

Baixe AQUI
 

 

Virtual Grand Prix 2 Portable





Tradução automática:
Virutal Grand Prix 2 é o mais avançado em aberto rodas racecar simulação nunca, desenvolvido por Paolo Cattani e de seu pessoal em AlasSoft usando padrões para a indústria automotiva simulação da dinâmica componentes (cujos parâmetros foram sintonizados telemetria utilizando dados reais) e testado por um real lugares de motoristas. Para experimentar algo mais realista, você tem a corrida na verdadeira corrida de carros competições! Virtual Grand Prix 2 inclui 20 carros, 15 pistas totalmente detalhada, uma rede jogo modo, o 'TrackDesigner2r42; pista editor ferramenta com todas as 15 faixas em formato fonte campeonato e um modo de tentar passem a ser o novo campeão mundial 2003. Como um bônus a "Técnicas" seção do manual é escrito pelo italiano condutor E. Colombo. Isto leva-lo através de uma mini-curso nas técnicas reais abrir rodas motoristas utilizam para ir ainda mais rápido!

RapidShare
fonte:http://www.downsfull.net/

City Life Edition 2008 PT/BR

Do soberbo moradias em bairros residenciais para impor os arranha-céus em distrito financeiro, conceber, construir e desenvolver a cidade dos seus sonhos. Fornecer conforto e satisfação para os seus cidadãos, oferecendo-lhes trabalho, cuidados de saúde, entretenimento, e muito mais e garantir que seus cofres da cidade estão cheia. Cabe a você a gerenciar de forma eficiente nesta cidade, garantindo a expansão desenvolvimento e, ao mesmo tempo que regula as questões de muito delicado poluição e tráfego. Deixe a paz reine entre as únicas seis subculturas, ou pagar o preço, se a situação degenerar em conflito, motins, e, na pior das hipóteses cenário, os incêndios.
Jogo características:
  • Jogar no Cenário ou de modo gratuito e explorar 37 mapas em cinco ambientes diferentes.
  • A experiência inédita um nível de detalhe e animação na Cidade Builder género.
  • Com a câmara 360 ° de rotação e zoom, você pode mergulhar para o coração da sua cidade para observar os seus habitantes.
  • Trilha rendimentos e gastos no interior da cidade e aperfeiçoar a infra-estrutura de máxima eficiência.
  • Garantir que as seis subculturas partes da cidade, da melhor forma possível garantir a paz ea prosperidade.
  • Satisfazer as necessidades básicas de oito para cada habitante: Trabalho, Shopping, Saúde, Segurança, Educação, Actividades de Lazer, Qualidade de Vida e de Vizinhança Um mapa completo editor.
Informações:
SERVIDOR:
MEGAUPLOAD
TAMANHO: 530 MB

Megaupload:Download

fonte:http://www.downsfull.net/

Racing 8: The Ultimate PC Collection [2009]

alt

Racing 8: The Ultimate PC Collection [2009]


PC Game
Gênero: Corrida
Fabricante: Phoenix Games
Language: Inglês


O Pack contém os seguintes jogos:
  • Doomsday Racers
  • Go Kart Rally
  • Moto X Maniac
  • Pro Biker 2
  • RC Toy Machines
  • Turbo Trucks
  • White Van Racer
  • XTreme Quads


Jogo para PS2 - X-Men Origins Wolverine



200339865ps500h5565468


X-Men Origins: Wolverine é um jogo de ação, inspirado no filme homônimo estrelado por Hugh Jackman.
O quarto filme protagonizado pelo mutante Wolverine acompanha a mesma trama do filme, mostrando o passado obscuro de Logan (como também é conhecido o Wolverine) e seus encontros com William Stryker, Victor Creed (Dentes de Sabre) e outros membros da Equipe X (formada por personagens populares do universo Marvel como Agent Zero, Kestrel, Gambit, Barnell, Deadpool e até mesmo o Blob).
O jogo é distribuído pela Activision e desenvolvido pela Raven Software. A dupla já tem alguma experiência comtítulos ligados a ediotra Marvel, entre eles X-Men Legends e Marvel: Ultimate Alliance.
  • Tamanho: 1.3 GB
  • Formato: Iso
  • Qualidade: 10
  • Idioma: Inglês
Download - Parte 1 / Parte 2

fonte:http://www.downsfull.net/

25 TO LIFE PC ENG + Crack (DIRECT PLAY) Jogue sem instalar

Capa
Image Hosted by ImageShack.us
Dados
  • Tamanho: 904 mb
  • Formato: rar
  • Compressão: 1,44Gb > 904 mb
  • Hospedagem: RapidShare
Descrição
25 to Life é um jogo de ação em terceira pessoa na linha de títulos como Grand Theft Auto. No entanto, o game é mais focado nos tiroteios em si e nas incansaveis perseguições policiais.


A trama de 25 ta Life gira em torno de um afro-americano chamado Freeze, seu amigo Sean e o policial Willians. Ao longo do game, você joga com os três personagens; Freeze e Sean cometem roubos para ajudar suas respectivas familias, enquanto o oficial persegue-os incessantemente para evitar que novos crimes aconteçam.


O título se passa em grandes centros urbanos, simulando cidades como Los Angeles e Tijuana. As missões geralmente consistem em assaltos a bancos ou cassinos, por exemplo. No entanto, para realizá-las você vai gastar muita munição do seu arsenal nada modesto, que vai de pistolas a rifles de assalto.
Imagens
Free Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Download
(10 Partes)
Download DownloadDownloadDownload
DownloadDownloadDownloadDownload
DownloadDownload
fonte:http://www.downsfull.net/

PARCERIA


Quem estiver afim de fazer parceria com o blog NIEL DOWNLOADS, basta adicionar nosso
banner ou link em seu blog e nos mandar um e-mail: antoniel_forrozeiro@hotmail.com
com o link do seu "banner" para que a gente possa adicionar em nosso blog
NIEL DOWNLOADS AGRADECE

powered by blogger layouts | WordPress by pc para jogos