100 Golpes Letais de Karate

 
Aprenda a lutar até a morte, utilizando de 100 chutes letais, socos e golpes mais conhecidos do mundo mestres de karatê. Mais de 100 fotos dramática tampa snap chutes, pontapés calcanhar, pontos vitais da cabeça e do tórax, socos, saltos de palma, mãos cume e luta de rua com karatê.
Tamanho:
2 Mb 

Ciências da Computação - Curso Superior Completo - 2009


Excelente coleção de matéria sobre Ciências da Computação. Nela você encontra as seguintes matérias ;
Administração em Informática
Administração Geral
Análise de Projeto de Sistemas I
Analise de Sistemas
Banco de Dados
Banco de Dados II
Básico de Redes
Curso Básico de Lógica de Programação
Delphi
Educação Física
Engenharia de software
Estrutura de Dados
Gerenciamento de Projeto para Desenvolvimento de Sistema
Internet
Introdução à Programação
Linguagem Técnina de Programação
Matemática I
Microinformática
Modelagem de Dados
Projeto de Ssitemas I
Projeto de Sistemas II
Sistemas de Computação
Sistemas Operacionais
Sistemas Operacionais II
Tópicos Avançados em Programação
VB
Tamanho:
18MB 


Download Curso:Guia Prático AutoCad 3D

 
Um guia completamente ilustrado sobre autocad 2000 3D. Com tudo bem esplicado esse guia ensina o leitor passo a passo de como criar projetos 3d no autocad.

Servidores: Megaupload
Tamanho: 8 MB

Hardware montagem manutenção e configuração de microcomputadores 5ª


Agora em sua 5ª Edição, com este livro você conhecerá detalhadamente os componentes do computador, suas funções e como eles se relacionam. Com a ajuda de exemplos o leitor poderá montar, configurar e executar manutenções em microcomputadores.
Nesta obra é abordado tudo que é necessário saber sobre hardware, incluindo as novas tecnologias, funcionamentos, montagem, manutenção e configuração de equipamentos.
Apresenta através de métodos de manutenção e configuração, facilitando a aplicação prática dos conceitos técnicos que são fundamentais para o correto e bom funcionamento dos equipamentos.
Neta obra você encontrará a história da informática, a diferença entre os computadores, acesso à memória seus tipos e diferenças, modelos de placas-mãe, processadores desde os primeiros até os mais atuais e a arquitetura dos mesmos, cada componente do computador e a correta instalação deles, ferramentas e softwares que devem ser utilizados em manutenções, e muito mais.
Um livro rico em conteúdo com uma linguagem de fácil compreensão, que se torna indispensável para técnicos de microcomputadores e demais profissionais da área. Recomendado para todos os níveis de usuário, do iniciante ao profissional que deseje atualizar, expandir ou reciclar os seus conhecimentos.

powered by blogger layouts | WordPress by pc para jogos