Apostila sobre Programação

Descrição:

- 3 Apostilas sobre Lógica de Programação
- 2 Apostilas sobre Técnica de Programação
- 2 Apostilas sobre Algoritmo EstruturadoLinguagem e Técnica de Programação
- Outras linguagens de Programação
- Curso Básico de Lógica de Programação
- Curso Lógica De Programação

Nome: Pacote de Apostilas de Programação
Tamanho: 4,8 MB
Gênero: Apostila
Formato: RAR/PDF
Idioma: Português
Servidores: RapidShare / BitRoad

EM Busca de Parceria!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

SE TIVER ALGUÉM INTERESSADO EM FAZER PARCERIA COM O MEU BLOG,
ME LIKEM, LOGO COLOCAREI MEU BANNER.......

RATON DOWNLOADS


eMule Acceleration Patch v4.3.8.0

eMule Acceleration Patch é um novo complemento para um dos mais populares compartilhadores do mercado, o eMule. Ele implementa as últimas tecnologias para possibilitar uma experiência mais rica em downloads: baixe, MP3, filmes, softwares, imagens e outros arquivos com uma velocidade nunca vista antes!

eMule Acceleration Patch configura o eMule para que você utilize a capacidade máxima do uso de banda que sua conexão permite. Ele também tenta encontrar o maior número de fontes possível para o que você procura. É excelente porque este programa é gratuito e não inclui qualquer tipo de propaganda, adware, spyware, trojan ou outros tipos de malware - 100% limpo!

Estilo: Gerenciadores de Downloads
Fabricante: Download Boosters
Tamanho: 2.5 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Download Easy-Share Download BitRoad

YoutubeGet 4.7 - Baixe vídeos com facilidade


Descrição: YoutubeGet é um aplicativo desenvolvido para facilitar o download e a conversão de vídeos do Youtube.

Um programa pequeno e fácil de usar, que oferece uma grande variedade de métodos para baixar os vídeos desejados rapidamente. Com o YoutubeGet é só fazer o download dos vídeos que o programa automaticamente irá converter os arquivos FLV para MP4, 3GP, AVI, WMV, MOV etc.

*Tamanho: 4,5 MB

Download Easy-Share Download BitRoad

NNS Genuine 2.5 [ Deixe seu windows completamente original]


Informações: Valide o Microsoft Windows XP / Vista / Office Em Apenas 1 Clique!

Formato: .Rar

Portabilizer 1.0 [Crie você mesmo seus programas portateis]

Portabilizer é um software pequeno e de aparência simples, mas que pode ter uma enorme utilidade. Com ele, é possível criar uma versão portátil de qualquer programa existente em seu computador de maneira descomplicada. Isto elimina alguns incômodos, como o fato de ter que instalar seu navegador favorito ou qualquer outro software nas máquinas que utiliza, ou ainda ser obrigado a usar os programas padrões instalados em computadores públicos.

Tamanho: 1MB
Formato: .Rar

Download Easy-Share Download BitRoad

Baixe pelo eMule sem esperar


O eMule funciona por crédidos quanto mais creditos você tem mais rapido você baixa o comum e uma pessoa ter no maximo 40 mil creditos com esse pacote disponivel pra download você vai ter 220 mil créditos, imagine a velocidade do download.

Tamanho: 17 Mb
Hospedagem: EasyShare

Download Easy-Share

Volume Logic 1.301 [Som perfeito no Windows Media Player


Um bom programa que deixa o som do Windows Media Player perfeito.

Tamanho: 2 Mb
Hospedagem: EasyShare

Download Easy-Share

TODOS OS CODECS PARA O Windows Media Player


Este pacote é composto por todos os codecs para windows media player.Com ele voçê serà capaz de tocar todos os formatos no seu media player.

Tamanho: 5.5 MB
Hospedagem: EasyShare

Download Easy-Share

FineReader Professional Edition 8.0.0.706


O ABBYY FineReader Professional Edition é o aplicativo ideal de reconhecimento óptico de caracteres (OCR) para o usuário que exige o nível mais alto de precisão de reconhecimento e retenção de formato.

O FineReader permite converter e editar uma variedade de documentos em papel e eletrônicos, inclusive revistas, jornais, fax, xerox e arquivos PDF. No mundo moderno, sempre nos falta tempo. Por que passar horas redigitando textos? Use ABBYY FineReader para reconhecer documentos e poupar 14 minutos em média com cada página reconhecida - os minutos irão se somar a horas, depois a dias, depois a meses!

Desde o lançamento do FineReader 4.0 em 1998, os produtos de OCR da ABBYY receberam mais de 100 prêmios de influentes revistas de informática no mundo inteiro.

Resumindo ... Melhor programa de OCR Existente !!! Utilizado nas multifuncionais Epson a versão Standard.

Servidor: Easy-Share
Sistema Operacional: Windows 98, NT, 2000, Millenium, XP, Vista
Idioma(s): Espanhol, Francês, Inglês, Italiano, Português, Português (Brasil)
Tamanho: 51 MB

Time Stopper 1.2

O que é Time Stopper ?
Time Stopper é um software que impede que o tempo corra em softwares.

Por que razão parar o tempo?
Quando você para o tempo, você pode usar suas versões trial para sempre.

Será prejudicial a meu sistema?
Não. Você só irá parar o tempo do software para que a versão trial não expire.

Quantas versões trial posso utilizar simultaneamente?
Você pode usar qualquer número de softwares em versões trial.

Servidor: Easy-Share
Tamanho: 188 Kb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

PC Wizard 2008.1.871 - "Passe um pente fino em seu computador e obtenha informações detalhadas sobres os recursos contidos nele."


Passe um verdadeiro pente fino em seu computador e descubra todos os recursos de hardware dele sem deixar nada para trás. Este completo utilitário analisa seu sistema a fundo e lhe apresenta todas as informações de cada componente instalado nele.

Tamanho: 3Mb
Hospedagem: EasyShare

Download Easy-Share

Vdownloader 0.75


Ultima Versão do Vdownloader. Vdownloader 0.75 simplesmente permite fazer downloads de video do youtube sem muita frescura. O programa baixe e converte para o formato desejado com apenas 1 comando: Ctrl + C na url. Muito bom. Tenha todos os videos que quiser do youtube no seu pc. Confira se não conhece. É muito simples.

Tamanho: 5MB
Servidor: EasyShare

Download Easy-Share

Apevia x Cruiser - Tema para Windows XP


Quando se pensava que já havia todo o tipo de Temas para Windows XP, eis que surge o Apevia x Cruiser, um belo tema para XP, na cor predominante preta.

Mega Pacotão Ótimo



Você formatou o computador? Não tem backup? Tem preguiça de ir site em site baixar arquivo por arquivo com uma velocidade horrível? Seus problemas acabaram! chegou o mega pacotão, tudo que você precisa em um único lugar!

Contém:

Office 2003! (Link Direto)
Anti-virus (Ex: Avast, Avg)
Navegadores (Ex: Firefox, Chrome)
Utilitários em Geral (Ex: Winrar)
Codecs
Programas de Audio (Ex: Windows Média Player11)
e Muito mais!

Adobe Photoshop CS4 11.0 Portable

Ideal para profissionais de filmes, vídeos e multimídia, designers gráficos e web que usam animações em 3D, assim como profissionais das áreas de engenharia e ciências, o Adobe Photoshop oferece tudo do Photoshop CS3 e muito mais.

Processe e incorpore imagens 3D em suas composições 2D. Pare o tempo com a fácil edição de gráficos com movimento nas camadas de vídeo.

Além disso, veja suas imagens com as ferramentas de medição, contagem e visualização.

A versão corresponde à evolução da edição digital de imagens, contendo novas ferramentas e ambientes para você produzir muito mais.

A interface gráfica foi totalmente remodelada e está mais arrojada, com maior poder de edição e composição, através de controles e comandos fáceis de usar.

Idioma: Ingles
Tamanho: 48.0 MB



Niel Downloads

Download Corel Draw X4 Graphics Suite - Em português!!!


A nova suite da Corel está de visual novo, porém, segundo alguns as mudanças estão mais presentes no visual que nas ferramentas, (testado e aprovado).






* Tamanho: 381MB
* Hospedagem: Easy-Share/BitRoad
* Idioma: PORTUGUÊS

Servidor Easy-Share
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4

Servidor BitRoad ( Link Unico)

Niel Downloads


Blaze DVD Copy - Copie DVDs completos


Blaze DVD Copy é um utilitário para copiar filmes em DVD (logicamente também DVD’s musicais e outros tipos de DVD) fácil e tudo rapidamente que lhe seja possível a seu equipamento. Permite selecionar as partes que você deseje copiar, quer dizer, os capítulos, extras, os diferentes canais de áudio e as legendas, escolhendo o que incluir e o que não.

Suporta gravadores de DVD que sejam duais ou não, pode gravar comprimindo num disco DVD5 ou então nem comprimir em absoluto e gravar o filme em dois DVD5, criar uma imagem .ISO em HD e gravar de HD para DVD.

Resumindo, com Blaze DVD Copy você poderá fazer cópias de segurança de seus filmes em DVD de forma muito simples, não fazem falta grandes conhecimentos de informática e você não vai precisar mais que um gravador de DVD.

Hospedagem: Easy-share/BitRoad
Tamanho: 9,7 mb

Download Easy-Share

Any Video Converter Free 2.6.7


O Any Vídeo Converter é um poderoso conversor focado nos formatos mais avançados de vídeo. Suporta como entrada a maioria dos formatos populares — AVI, WMV, MOV, entre outros — e como saída arquivos em MP4 e MPG, sendo aquele utilizado em iPods e PSP e este em filmes de DVD. O ponto forte do programa está na alta qualidade e rapidez com que são efetuadas as conversões.

Sua interface é amigável e moderna e contém todas as opções para sua configuração dispostas de maneira intuitiva. Apesar dos recursos avançados para a codificação, essa disposição facilita seu uso até mesmo aos usuários com o mínimo de conhecimento na área. Tornando-o ainda mais completo, o Any Video Converter traz um pequeno player incluso, o qual é utilizado para uma pré-visualização do arquivo a ser convertido.

Tamanho: 13 MB
Hospedagem: Easy-Share / BitRoad


SPEED XP Acelerador de Internet


Esse é um programa Hacker que altera o registro do Windows fazendo com que ele rode mais rápido.Ele melhora a conexão com a internet porque o XP só libera umas 10 portas para conexões e ele abre mais umas 50 no seu pc, por isso aumenta a taxa de entrada e saída de sinal. Ele também melhora o desempenho de outros programas e principalmente de jogos porque altera a configuração dos periféricos fazendo um Over-Clock(aumento forçado de velocidade).

Tamanho: 2 Mb
Hospedagem: Easyshare / Bitroad



BusinessCards MX 3.95



BusinessCards MX é ideal para criar cartões personalizados de uma forma simples e eficiente. A interface do aplicativo é de uso muito fácil até mesmo para usuários iniciantes. Acesse o programa, insira figuras, textos, fundo, visualize antes de imprimir e defina o tamanho do cartão. Suporta diversos formatos. Na nova versão você tem à sua disposição mais de 400 planilhas para criação de cartões de visitas.

Tamanho: 63 MB
Hospedagem: Easy-Share / BitRoad


powered by blogger layouts | WordPress by pc para jogos