Emulador do PlayStation 2




Emulador de playstation 2, esse dai é um dos poucos que funicionam realmente. Esse arquivo é um pacote que já vem com a BIOS e plugins necessarios, é só instalar e colocar o DVD do jogo e pronto!
Tamanho: 8 Mb
Link Testado: Sim
Servidor: Rapidshare



Niel Downloads




E S R




Contando com máquinas que vão desde Golf até Mercedes e uma Nissan 350 Z, European Street Racing é exclusivo para PC e apresenta corridas nos cenários urbanos mais famosos da Europa. Passando por inúmeros pontos turísticos como o Big Ben em Londres e a Catedral de Notre Dame na França, ESR adiciona máquinas belíssimas em cidades com arquiteturas históricas, verdadeiras jóias do patrimônio do Homem...


O jogo é rápido e ágil, com possibilidade de modificação na performance e no visual das máquinas. Com tecnologias modernas, as texturas de cada construção ficam perfeitas e condizentes com a elegância que o jogo proporciona.
Mesmo assim, os contornos e modelagem dos carros estão precárias, o que torna o título uma opção adequada para quem acha que faltam jogos de corrida que permitem passeios em locais famosos da Europa e não se importam com veículos aquém do que a tecnologia atual proporciona nos videogames.


Tamanho: 600 Mb
Hospedagem: FileFactory
Link Testado: Sim



Niel Downloads

Adobe Reader 9





Descrição:
Adobe Reader é simplesmente o leitor de arquivos PDF mais utilizado em todo o mundo, conheça a sua última versão e descubra suas vantagens. A versão 9.0 possibilita que arquivos de vídeo sejam exibidos além de texto, som e imagens e traz os serviços do Acrobat.com integrados. Tudo isso sem abrir mão da qualidade única do Adobe Reader, também conhecido como Adobe Acrobat Reader.

Idioma: English
Tamanho: 23 MB
Fabricante: Adobe
Downloads: 36
Visualizações: 43


Niel Downloads

LimeWire TURBO 5.4.9.0






Descrição:
O LimeWire é um software que possibilita o download de uma infinidade de arquivos pela internet, envolvendo principalmente o download de músicas, mas que também possibilita aos usuários encontrar e baixar imagens, vídeos, programas, jogos e até documentos de texto.
Atualmente ele se mostra uma boa alternativa para quem já se cansou de outros programas gratuitos para download pelo sistema peer-to-peer, por possuir um grande número de usuários e demonstrar uma facilidade de uso incrível.
Sendo assim, vale a pena conhecer melhor as suas funcionalidades e saber por que o LimeWire vem ganhando cada vez mais espaço frente a famosos como eMule e Kazaa.

Idioma: English
Tamanho: 6 MB
Fabricante: LimeWire LLC
Downloads: 86
Visualizações: 89



Niel Downloads

Moto Gp 2 - Pc


Corra contra os melhores pilotos do mundo a mais de 200 Km/h entre curvas e retões, raspando o solo com sua joelheira. No jogo completo você pode correr em todas as famosas pistas do campeonato em várias condições climáticas. Possui vários modos de jogo, atributos configuráveis e muito mais.

Requisitos minimos
Processador Pentium III 450mhz ou AMD Athon
Windows 98/ ME/2000/XP
128MB de RAM (256 MB recomendado)
580 MB Livres no Disco Rígido
Placa de som: Compatível com Directx 9
Placa de Vídeo: 3D com 32 MB Compatível com DirectX 3D
CD-ROM 4X.
Exige Placa 3D
Classificação: Todas as Idades

Como Instalar:

1° - Emule a Imagem Iso,usando um programa de sua Preferencia

2° - Instale o jogo normalmente.

3° - Clique no drive onde a imagem esta emulada com o botão direito do mouse e selecione Abrir.

4° - Lá dentro vc vai encontrar uma pasta onde se encontra o Crack, pegue o exe que esta lá e troque
pelo que esta na pasta do jogo.

5° - Bom Jogo

SERVIDOR: MEGAUPLOAD - TAMANHO: 570 MB



Niel Downloads

GTA San Andreas - Fast and the Furious - Tokyo Drift


O jogo é ambientado em um mundo relacionado ao do filme, mas ainda sim separado do original, com o enredo focado nas cenas de racha no Japão. Centenas de carros licenciados barbarizam em diversas pistas do arquipélago oriental.

para baixar no 2SHARED é simples no final da pagina procure

Save file to your PC: click here

clique em Click here ...

SERVIDOR: 2SHARED - TAMANHO: 1,2 GB


parte 1
Niel Downloads





parte 2
Niel Downloads

Exclusividade: Need for Speed Undercover [700 MB]






Need for Speed Undercover é mais um título da série que ficou famosa no mundo inteiro pelo modo ousado de abordar corridas. Modelos esportivos de todos os tipos aparecem em todos os jogos da franquia. A maneira com que a Electronic Arts transformou sonhos automobilísticos de vários jogadores em realidade virtual fez com que milhares de fãs experimentassem alguns games NFS.

Undercover, por sua vez, enfatiza as perseguições policiais em um mundo atingido fortemente pelo crime internacional. Um sistema forte de missões e muitas opções de corrida fazem com que Undercover seja condecorado como um dos melhores jogos da série. Além disso, a Heroic Driving Engine e os demais modos de jogo tornam a experiência com Undercover algo praticamente inexplicável.

Além disso, há uma participação ilustre no jogo. Maggie Q, a protagonista de Duro de Matar 4.0 e Missão Impossível III, aparece de maneira fundamental para o desenrolar da trama. Os jogadores são guiados pela estonteante personagem, e com isso há a oportunidade de experimentar os visuais apavorantes e a ótima jogabilidade que Undercover oferece.

Requerimentos: Pentium 4 2.4 GHz ou mais (3,0 GHz para Windows Vista); 1GB de memória RAM; Geforce 6500, Radeon 9500 (ou melhor); 5,5 GB de espaço livre; Sistema operacional Windows Vista ou XP com o último Service Pack instalado.

Tamanho: 700MB

Formato: Rar

Qualidade dos Gráficos: 10


Nivel de Jogabilidade: 10





Niel Downloads

Firefox 3.0.6 Ultima versão



Roda em: Windows 2000, XP, 2003, Vista
Idioma: Português
Versão: 3.0.6
Data Inclusão: 09/02/2004
Última Atualização: 10/02/2009
Tamanho: 7.01 MBytes (7350304 Bytes)
Licença: Grátis
Empresa: Mozilla Corp.
Descrição: O Firefox é um dos navegadores mais populares da Internet - um programa relativamente pequeno, porém rápido e muito eficiente, graças ao seu desempenho e alto grau de compatibilidade com sites originalmente desenvolvidos para o Internet Explorer. O Firefox é enxuto, não consome muitos recursos do seu micro, e cumpre seu papel. Possui um gerenciador de downloads muito agradavél, que mantém lista dos arquivos baixados, permite pausar e continuar downloads, e também acionar/abrir o arquivo baixado. Assim você não fica perdido sem saber onde salvou seu download. Avisa o término de cada download com uma mensagem parecida com um aviso do MSN Messenger. Também é capaz de importar informações (cookies, opções, histórico, senhas, favoritos, etc) dos navegadores Internet Explorer, Netscape e Mozilla. Experimente e confira todos os seus recursos. Você certamente vai ficar surpreso. É grátis.


Observação: O Firefox pode ser instalado no seu micro em conjunto com outros navegadores, sem interferir. O Gr@tis é 100% compatível com todos os navegadores, inclusive o Firefox. Requisitos mínimos: Processador Pentium 233 MHz, 64 MB de memória RAM, 52 MB de espaço livre em disco. Não acompanha o Flash. Para acessar site com Flash você deverá baixar e instalar o plugin apropriado. Na primeira vez que você acessar um site onde seja necessário o Flash o Firefox avisará. Quando isso acontecer é só confirmar a instalação do plugin, através de um aviso que aparecerá no topo da página. Essa informação serve também para outros plugins.





Niel Downloads

Doze passos para obter páginas da Web mais rápidas com o Visual Round Trip Analyzer





Niel Downloads

powered by blogger layouts | WordPress by pc para jogos