Supostos restos mortais de Mussolini estavam à venda

Supostos restos mortais e sangue do ex-ditador italiano, Benito Mussolini, estavam à venda no site de leilões eBay. As informações foi divulgada pela neta do ex-ditador e deputada do país, Alessandra Mussolini, que apresentou uma denúncia à polícia assim que soube do anúncio publicado no site.







De acordo com reportagem da Efe, o gabinete de imprensa da deputada, filiada ao Partido povo da Liberdade (PDL), do atual ministro Silvio Berlusconi, disse que a os restos do cérebro foram obtidos depois da autópsia de Mussolini e o anúncio estava ilustrado com imagens de fragmentos do cérebro e sangue.






Segundo Alessandra Mussolini, o material é parte dos restos conservados pelo Policlínico de Milão, que se apressou em desmentir que haja no local restos do ex-ditador, o que exime a instituição de culpa.






O eBay afirmou que o anúncio foi publicado e retirado nesta sexta-feira, poucas horas depois de ir ao ar. Ninguém fez oferta pelos restos mortais do ex-ditador. O regulamento do site veta a venda de qualquer material orgânico.

0 Response to "Supostos restos mortais de Mussolini estavam à venda"

Postar um comentário

powered by blogger layouts | WordPress by pc para jogos