Monitor Dd LG mutiplica telas pela usb




O grande diferencial do monitor de 20 polegadas L206WU, da LG, é o sistema multi-link. Com ele, é possível conectar até seis monitores para funcionarem em espelho ou como telas complementares, apenas usando a interface UaSB.
A outra opção seria ter uma placa de vídeo para cada monitor, o que sairia bem mais caro.Esse diferencial, entretanto, tem algumas ressalvas. No INFOLAB, ligamos dois monitores do mesmo modelo. Para visualizar planilhas e colocar uma janela em cada canto, é uma beleza.
Mas assistir a um vídeo ou jogar em tela cheia (estendida) é inviável – sem contar que os jogos em 3D não podem ser usados em mais de uma tela. Afinal, não há uma placa de vídeo renderizando o conteúdo para duas telas.A borda, aparentemente fininha, corta um bom pedaço de imagem quando os monitores estão lado a lado – é claro que isso atrapalha, principalmente por ser bem a parte central do vídeo.
Além disso, a tela tem uma ótima qualidade quando vista de frente, mas basta olhar um pouco de lado para as cores não ficarem tão boas.

Além da conexão de outros monitores pela porta USB, ainda é possível fazer a mesma coisa por D-Sub e DVI-D. Assim, dá até para ligar um notebook e outro PC nele ao mesmo tempo – uma opção legal para laptops com telas ruins ou pequenas.
As atrações do L206WU, porém, não terminam por aí. A tela permite uma rotação de até 90 graus em relação à base, ajuste de altura (14 centímetros) e de inclinação (-3 a 17 graus).O L206WU não precisa ser apenas um monitor secundário, pois manda muito bem sozinho.
Ele tem resolução de até 1 680 por 1 050 pixels, 2 ms de tempo de resposta, contraste dinâmico de 5 000:1 e brilho de 300 cd/m².Duas coisas nesse monitor são pisadas na bola: não há suporte a HDCP e o design é simples demais. A base branca, contrastando com a borda da tela em black piano, está longe do novo padrão de beleza, com cantos arredondados e acabamento com pintura brilhante.


Fonte: Info

0 Response to "Monitor Dd LG mutiplica telas pela usb"

Postar um comentário

powered by blogger layouts | WordPress by pc para jogos