Dono do facebook: ” Brasileiros estragam a rede. Onde tem brasileiro, tem problema”

“Se por um lado os brasileiros fazem o Facebook crescer, por outro estragam tudo”



Os brasileiros estão perto de dominar o Facebook. Uma pesquisa realizada pela Socialbakers, uma empresa que oferece estatísticas sobre redes sociais em todo o mundo, revelou que o número de perfis brasileiros tem crescido rapidamente.
Hoje, o Brasil ocupa o terceiro lugar no ranking, com mais de 90 milhões de usuários, mas pode alcançar a segunda posição já no próximo mês, aponta o levantamento.


Atualmente, os Estados Unidos ocupam o topo da lista, seguidos pela Índia.
De acordo com a empresa, o brasileiros, definitivamente, caíram nas redes sociais e podem colocar o País primeiros lugares no ranking de países com maior quantidade de usuários.
Um exemplo foi o Orkut, liderado pelos brasileiros durante vários anos. A influência brasileira é tão grande que, em uma recente entrevista ao canal de notícias norte-americano CNN, o criador do Facebook, Mark Zuckerberg, disse ter vetado uma possível permissão do uso de imagens animadas na rede devido ao comportamento dos brasileiros.
O jovem declarou que “se por um lado os brasileiros fazem o Facebook crescer, por outro estragam tudo”. Ele acrescentou que “qualquer serviço na Internet que tenha usuários brasileiros em grandes proporções vira um problema”.

0 Response to "Dono do facebook: ” Brasileiros estragam a rede. Onde tem brasileiro, tem problema”"

Postar um comentário

powered by blogger layouts | WordPress by pc para jogos