Aprenda como instalar Whatsapp no PC

Um dos meios de comunicação favoritos dos jovens de hoje em dia é a utilização de smartphones, que permitem até mesmo a troca de mensagens gratuitamente, de um aparelho para outro de mesmo gênero. Este é o caso do WhatsApp, que é um aplicativo de troca de mensagens totalmente gratuito. Mas para aqueles que não possuem um aparelho smartphone, há a possibilidade de baixar o Whatsapp para o seu PC ou computador. Com algum esforço, você aprender como fazer. Através deste artigo você confere o passo a passo para inserir as funções do WhatsApp em seu PC, trocando mensagens gratuitamente. Leia abaixo e saiba como:
Baixar o Whatsapp para PC

O primeiro passo a ser seguido é cadastrar um novo número de celular no computador, porque o programa não permite cadastros simultâneos. O passo seguinte é baixar um programa chamado BlueStacks, que é responsável por emular o Android no Windows. Depois de instalar e configurar o BlueStacks, clique na lupa dentro do botão azul para pesquisar os aplicativos que deseja. Veja abaixo:

Depois, digite “WhatsApp” no campo em branco e clique em ‘’Find’’. Encontre o ícone ‘’WhatsApp Messenger’’ e clique nele. Como este é um aplicativo oferecido pelo Google Play, caso você ainda não tenha baixado nenhum aplicativo através dele, é necessário concordar com alguns dos termos de serviço e depois é só clicar em ‘’Aceitar’’. Quando a página do aplicativo for aberta, clique em ‘’Aceitar e instalar’’ e aguarde que o download seja completado. Quando o download do Whatsappfinalizar, clique no botão central da janela do BlueStacks e vá para o menu principal, clicando em ‘’My Apps’’ para verificar o aplicativo instalado. Então é só clicar no ícone do WhatsApp e abri-lo para passar a usá-lo tranquilamente.

Dicas para usar o Whatsapp no computador

É importante seguir todos os procedimentos conforme explicação e estar certo de estar usando o programa indicado corretamente. Aplicativos e programas duvidosos podem estragar ou encurtar a vida útil do seu computador. O WhatsApp é gratuito e você pode trocar mensagens com quem quiser sem precisar tem um smartphone para se comunicar com seus amigos que possuam um. Basta configurar o aplicativo recém baixado no PC com o seu número de celular e usá-lo como um smartphone.

Gostou? Comente sua experiência com a gente!

0 Response to "Aprenda como instalar Whatsapp no PC"

Postar um comentário

powered by blogger layouts | WordPress by pc para jogos